quarta-feira, 6 de março de 2013

Unhas de oncinha!

Pessoal, é o seguinte... Eu ando fazendo alguns experimentos com esmaltes e tal. Eu sempre tive o hábito de ir na manicure para fazer minhas unhas, mas ao mesmo tempo, eu amo fazer minhas próprias unhas! Claro, quando eu tenho um tempinho. Eu vejo por aí idéias sensacionais e fotos com unhas LINDAS e eu penso: "Ah tá que eu iria conseguir fazer isso".
Então... Eu pensei numa coisa! Sempre que eu fizer coisas legais na minha unha, vou postar aqui. E nada daquelas fotos com photoshop não, com iluminação, e blá blá blá. Vocês vão ver como a idéia funciona na prática! Que não vai ficar perfeitinha como fica nas fotos. Mas vai ficar BEM legal e você pode aperfeiçoar também!


Essa unha que eu fiz, deixa eu explicar primeiro. É pra ser uma oncinha, e eu até consegui. O que estragou um pouco foi que eu usei o palitinho de madeira (aquele que a gente usa pra limpar o contorno da unha) para desenhar as "pintinhas". Funciona, mas eu não recomendo. O melhor é usar um pincel pra isso mesmo! Eu ainda não tenho o meu, mas vou comprar. O desenho também não é pra ficar perfeito! Faça círculos tortinhos e acrescente uns pontinhos e risquinhos. Além disso, você pode misturar cores nas pintinhas! Deve ficar legal.

Então é isso aí! É uma idéia que eu achei muito legal, e vou melhorá-la com o pincel que espero comprar ainda essa semana! Explore, brinque com outras cores. Pintar unha é legal por causa disso! Se não gostar, é só tirar.

Um beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário