terça-feira, 5 de março de 2013

Relógio que dá choque elétrico em quem aperta o botão "Soneca".


Não é mentira não. Sabe quando você se rasteja pra sair da cama? Você acha que só se passaram cinco minutinhos mas já está BEM atrasado, e por causa disso veste sua camiseta do avesso na escola e nem percebe. Então, o Indiano Sankalp Sinha pelo jeito sofria demais com o sono pesado! Ele inventou esse relógio que dá um choque elétrico em quem apertar o botão favorito de muita gente: "Soneca" (O botão superior do relógio em questão).

O nome que Sankalp deu para sua invenção foi: singNShock

Claro que o choque não vai matar você e muito menos causar danos. Ele é inofensivo e sua intensidade pode ser escolhida por quem usar, além de poder desativar a opção de levar choque. Pô, ninguém merece um choque desses no fim de semana né? O inventor cursa Engenharia na Universidade Sharda, na Índia, tem 19 anos e diz: "Eu acho que minha invenção vai ajudar um monte de pessoas que tem o mesmo problema que eu". E como vai!


Agora eu vou acordar assim:

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário