domingo, 10 de março de 2013

Unha tribal 1

Pessoal! É o seguinte... Lembram que eu disse que eu iria começar a experimentar novos estilos de unhas e que iria colocar aqui? Já sabem né? Eu não sou nenhuma expert, e estou começando a brincar mais com os esmaltes agora. Não vou ficar arrumando a unha toda bonitinha pra postar aqui. As fotos das unhas na internet sempre são maaaaaravilhosas, mas nunca sai exatamente como a gente quer. CLARO, no começo! Depois de um tempo todo mundo vai melhorando, mas quero que vejam a realidade nas fotos.

Bem, dessa vez eu tentei fazer unhas tribais! São diferentes desenhos em cada unha! Claro que você pode inventar os desenhos e adaptá-los se achar muito difícil!

#nails

Sempre vou tirar fotos segurando alguma coisa... Eu gosto de livros, então vou colocar sempre algum livro bem legal (:

Para esse desenho, eu usei o pincel para unhas número 0, e um pincel que serve especialmente para fazer bolinhas. Quando você comprar o pincel, ele provavelmente vai ser muito mole e o desenho não vai sair nada legal. Passe um pouco de base nele, ou esmalte mesmo, e deixe ele lá no canto por um dia. Vai ver que no dia seguinte ele vai estar mais firme e assim vai conseguir fazer o desenho de um jeito mais fácil.

Tem alguma idéia para unhas e quer mandar pra gente colocar no blog? 
Nosso e-mail é: tudorevista@gmail.com

Espero que tenham gostado e vamos praticar! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário