quinta-feira, 21 de março de 2013

Ryan Gosling vai parar de atuar?

Gente, babado!
O ator Ryan Gosling anunciou hoje que vai parar de atuar por um tempo.
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjAyMzI0NTU0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwODc0MjAwNQ@@._V1._SY314_CR11,0,214,314_.jpg 
Em entrevista à agência Associated Press, Gosling afirmou: “Perdi a perspectiva do que estou fazendo”. “Acho que seria bom para mim tirar uma férias e repensar por que estou fazendo e como estou fazendo. Acho que provavelmente é uma boa forma de aprendizado. Preciso de uma pausa de mim mesmo, assim como imagino que o público precisa”.

O ator tomou essa decisão após gravar os filmes The Place Beyond The Pines, Only God Forgives e Caça aos Gângsters.
Bom, pra gente agora só resta esperar o gato tomar a decisão e assistir aos filmes em que ele estrelou...
Eu super indico Drive, um filme que Gosling está simplesmente maravilhoso, tanto no físico (que ele nem precisa se esforçar muito, vamos combinar) quanto na atuação. É um super filme, mas para quem tem estômago fraco não é muito aconselhável assistir :P

Vamos torcer pra ele voltar pras telonas looogo, #VoltaRyanGosling !!!

Beijos, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário