sexta-feira, 8 de março de 2013

Fita para unhas!

Pois é minha gente vaidosa! Eu me deparo com cada novidade para unhas... E eu não posso deixar de compartilhar com vocês né? Óbvio que algumas pessoas devem conhecer mas eu não conhecia a fita para unhas! É o seguinte...Tá vendo esse rolinho? 


Esse rolinho todo é uma fita que já tem cola! É só você escolher o tamanho, cortar e colar na unha da forma como desejar! Você ainda pode escolher a cor da fita. Eu por exemplo escolhi a prata e coloquei na minha unha para vocês verem. Você pode fazer uma francesinha, colocar várias na diagonal... A sua imaginação vai longe! Coloquei o preço para vocês verem como é baratinha e dá pra usar ela de formas bem legais.

UMA DICA: Quando for usar a fita, cole ela na unha normalmente, mas depois passe uma camada de extra brilho por cima. Eu não fiz isso e ela ficava saindo toda hora.

Coloquei aqui algumas fotos com algumas idéias que vocês podem tentar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário