segunda-feira, 4 de março de 2013

Dezesseis Luas: Aprovado!

Galerinha, enquanto eu escrevia semana passada o post sobre os lançamentos nos cinemas, fiquei morrendo de vontade de ir assistir um dos filmes!
Aí ontem estava em casa sem nada pra fazer e resolvi pegar um cineminha. Acabou que eu e meu namorado escolhemos assistir o lançamento "Dezesseis Luas", até pra saber direitinho o que falar pra vocês por aqui né? :P


http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/13055266.jpeg

Gente, eu não li os livros, mas confesso que eu e meu namorado estamos doidos pra comprar TODOS e ler porque o filme é simplesmente sensacional!
A história é bastante envolvente, e se trata de um romance onde a garota se sacrifica pelo garoto, coisa que eu ainda não tinha visto por aí.
Além de ser uma história linda que envolve o mundo da magia, o casal Lena e Ethan é simplesmente lindo! 

http://www.cinepop.com.br/fotos2/dezesseisluas_10.jpg

Lena está prestes a completar 16 anos quando se muda para a escola onde Ethan estuda na pequena cidade de Gatlin, no estado da Carolina do Sul nos Estados Unidos. Lena é uma garota que possui poderes e sofre uma maldição que deverá ser quebrada até o final do filme: se ela se apaixonar por um mortal, será pêga pela maldição, e quando completar 16 anos será invocada pelas Trevas. O caso é que ela se apaixona por Ethan, um mero mortal, e para evitar que a maldição se cumpra, ela tem que sacrificar seu amor por ele até que chegue o grande dia de seu aniversário.

http://br.web.img2.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/93/44/45/20470823.jpg 

Eaí, curtiu a história? Então corra para o cinema mais próximo e se delicie com esse romance mágico, porque vale a pena! :D

Beijos, beijos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário