Ih, outro bafo galera. Já ouviu falar no filme "A Hora Mais Escura", com a atriz Jessica Chaistain? Pois bem, de acordo com o site TMZ, a mãe de uma vítima no terrível ataque de 11 de Setembro disse que ela NUNCA deu permissão aos produtores do filme para usarem uma mensagem que seu filho deixou na caixa postal dela durante o ataque. Tenso né? O nome dela é Mary Fetchet, e ainda disse que ficou chocada e muito chateada ao ouvir a voz do filho nas cenas dramáticas que foram utilizadas no filme.
Os estúdios responsáveis pelo filme divulgaram um documento dizendo que o filme é um "tributo" as vítimas, e que eles começaram a entrar em contato com algumas famílias.
Ainda sim, Mary e uma outra família de uma vítima não estão acreditando no que o documento diz e agora estão esperando por um pedido de desculpas.
Caramba, achei isso BEM estranho por ser um filme de grande porte e etc. E se realmente for verdade, coitada da pobre mãe que levou um susto ao ouvir a última mensagem do filho dela em um filme ): Mas aí é que tá. Como conseguiram esse áudio dele hein? Muito estranho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário